Depoimentos – I Workshop A&R

__________________________________________________

Depoimentos dos Participantes

Marisa Ohba

Eu queria agradecer por essa oportunidade. Foi simplesmente genial. Mudou a minha vida porque mudou meu ponto de vista: agora, sei como ajudá-lo melhor e ser mais otimista! Esse workshop alimentou minha alma, além do conhecimento que adquiri. Conheci uma chilena que disse que nós, brasileiros, tínhamos sorte em ter uma associação tão atuante como a A&R. Fiquem com Deus!

Claudia Zirbes

Adoramos ter participado. Equipe muito competente e em sintonia. Exemplos de profissionalismo e dedicação. E a heterogeneidade dos casos enriqueceu a prática e trouxe à tona a característica mais marcante deste transtorno: a DIVERSIDADE. Algo que dificulta desde as pesquisas científicas até a elaboração das políticas públicas, mas que nos dá a certeza de que o melhor tratamento requer um olhar especial, que seja capaz de abranger as peculiaridades de cada criança.

Maria Helena Jansen de Mello Keinert

Gostaria de parabenizar todos os envolvidos no I Workshop. Realmente valeu o esforço de todos, pois estava excelente. Sou Psicóloga, Diretora de um Espaço Terapêutico para AUTISTAS em Curitiba.

Vera Moyses

Participei do I Workshop e queria cumprimentar os idealizadores e realizadores do evento. Foi muito esclarecedor e, sobretudo, muito produtivo.

Maura – Instituto Lumi

Gostaria de agradecer em meu nome, do Martim e da equipe do Instituto Lumi a oportunidade de participar do I Workshop, as palestras estavam ótimas e os profissionais foram maravilhosos, além disso as intervenções com as crianças fez toda diferença, entendemos na prática e o que foi falado na teoria. Foi realmente excelente. Muito obrigada.

Marcella Malagoni

Parabéns, gostei muito de ter participado desse evento. Foi enriquecedor.

Candida Andrade

Poxa, parabéns mesmo, super bem organizado, palestrantes atenciosos e disponíveis, muita gente interessada em trocar e ajudar, muita esperança e vida melhor, obrigadíssima.

Grupo Gradual

Parabéns pela iniciativa! Foi uma experiência muito positiva para todos, pais e profissionais; o esquema de supervisão trouxe um avanço bem importante para os modelos de congresso, por aqui, no Brasil! Parabéns!

Pollyana Paraguassú

Parabéns pela iniciativa… Realmente a produtividade do evento a busca e resposta por novidades foi de um valor enorme!!! Veio a somar e a abrir os olhos de mais alguns… Que hoje, dia do Orgulho Autista… tenhamos não só aceitação… mas o verdadeiro ORGULHO!!!!

Fátima Azevedo

Precisamos de dias assim aqui no Recife – PE… É visível que é grande a necessidade destas informações, principalmente voltada aos profissionais de educação dentro deste estado – sei que não é o único, mas só posso falar da realidade que conheço – Bjus

faça uma doação