Almoço Beneficente Casa Hunter – “Melhorar o futuro com uma intervenção no presente”

Publicado em 10 de agosto de 2018

No dia 26 de agosto a Casa Hunter – Associação Brasileira dos Portadores da Doença de Hunter e Outras Doenças Raras vai promover a edição anual do Prêmio Gente Rara, realizará o almoço beneficente no intuito de apresentar boas práticas em políticas públicas e homenagear personalidades com o Prêmio Gente Rara.

O Prêmio Nacional Gente Rara tem como objetivo homenagear, promover e dar visibilidade às instituições ou pessoas, que pelo compromisso, dedicação e testemunho, destacaram-se na luta pela dignidade e pelo respeito ao ser humano e contribuem para melhoria na saúde de pacientes de doenças raras.

Durante o evento, haverá a apresentação da presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, a entrega dos prêmios para a deputada federal Mara Gabrilli e a Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten.

O evento contará com a apresentação da vencedora do programa Got Talent 2017 Romênia, Lorelai Monesgutu. A jovem cantora, de apenas 15 anos, é um caso raro de talento e superação. Mesmo sem os braços e uma má formação nas pernas, ela escreve e toca o teclado com os pés. Sua apresentação será doada à Casa Hunter, que arcará apenas com os custos de deslocamento e hospedagem.

Toda a renda obtida com o evento será destinada aos projetos de atendimento aos pacientes com doenças raras. Os convites individuais para o almoço custam R$ 1.000,00. Cada mesa tem dez lugares. Mais informações você encontra no www.casahunter.org.br ou pelo e-mail casahunter@casahunter.org.br.

faça uma doação