Eyecontact – Lives Shaped by Autism Project lançará sua primeira exposição itinerante no dia 10 de abril de 2018 na Duo Art Gallery em Miami

Publicado em 1 de março de 2018

A mostra intitulada – Quando a Luz dos olhos meus resolvem te encontrar – vai contar algumas histórias de pais de crianças com TEA na forma de posters e dentro do conceito da arte pop.
Os retratos são de autoria das mães e dos pais dos autistas.
As histórias em quadrinho serão desenhadas em parceria e o apoio do talento de Adriana & Neymer Godoy que estão a frente do Projeto Autismo Integrar de São Paulo. autismoprojetointegrar.com.br
Grazi Gadia com esta exposição deseja destacar o protagonismo das famílias com crianças dentro do espectro autista para incrementar a qualidade de vida, inclusão social, cultural e educacional destas crianças dentro de suas comunidades.
O foco da mostra é destacar os projetos que estes pais desenvolveram e que hoje fazem a diferença na vida dos autistas de sua comunidade.
Esta mostra fotográfica cumpre com a missão do Eyecontact Project – www.eyecontactwithautism.com – que é reconhecer o amor,a genrosidade, a força, a persistência e a resiliência dessas famílias, mostrando como eles superam os desafios do autismo no seu dia a dia e ainda acham tempo para ajudar outras tantas famílias. Não falte!
1 em cada 68 crianças nascem com autismo, segundo a ultima pesquisa de prevalência nos Estados Unidos.

faça uma doação