ago/2015

22

I Simpósio Multidisciplinar em Autismo – Pestalozzi de Maceió – AL

I Simpósio Multidisciplinar em Autismo – Pestalozzi de Maceió – AL

Evento acontecerá no dia 22 de agosto no Centro Inclusivo Genilda Porto

A Associação Pestalozzi de Maceió em parceria com o Instituto Batista de Ensino Superior de Alagoas (Ibesa) realiza no dia 22 de agosto o I Simpósio Multidisciplinar em Autismo. As inscrições estão sendo feitas no Centro Inclusivo Genilda Porto, que se localiza na Avenida Rita de Cássia, 140, no Farol. O valor das inscrições é de R$ 20 para profissionais e de R$ 15 para estudantes e podem ser feitas de 8h às 11h e de 13h às 17 até o dia 21 de agosto.

Os palestrantes do evento serão as psicólogas Ana Paula Rios e Danniela Mendes, o terapeuta ocupacional Cleiton Rêgo, a fonoaudióloga Tábatta Martins, o educador físico Antônio Sérgio de Araújo, a enfermeira Graça Monique, a neuropediatra Terezinha Rocha e a psiquiatra Rita Lins.

A Pestalozzi de Maceió oferece atendimento multidisciplinar com fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos a cerca de 100 crianças com Transtorno do Espectro Autista. Para a presidenta da instituição, Tereza Amaral, a realização do simpósio é uma forma de discutir e promover a troca de informações sobre o assunto. “É de extrema importância capacitar os profissionais para que o diagnóstico e o tratamento do autismo sejam feitos da melhor maneira possível”, destacou Tereza.

SERVIÇO

I Simpósio Multidisciplinar em Autismo

Dia 22 de agosto de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Local: Auditório do Centro Inclusivo Genilda Porto – Av. Santa Rita de Cássia, 140 – Farol.

Inscrições até o dia 21/08 no Centro Inclusivo Genilda Porto – Av. Santa Rita de Cássia, 140 – Farol.

Inscrições também serão feitas no dia do evento.

Mais informações: (82) 99329-6266 ou 98893-7701.

Fonte: http://www.extralagoas.com.br/noticia/18449/alagoas/2015/08/10/pestalozzi-de-maceio-realiza-i-simposio-multidisciplinar-em-autismo.html

Desculpe nenhum evento encontrado.

faça uma doação