jun/2015

25

Encontro MP-SP e MEC discutirá aspectos da educação

Encontro MP-SP e MEC discutirá aspectos da educação

unnamed

Será realizado nos dias 25 e 26 de junho o “I Encontro Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) e Ministério da Educação (MEC)”, que acontecerá no auditório da Escola Superior do MP. O Encontro é destinado aos agentes políticos (membros), agentes administrativos (servidores) e estagiários do MP, profissionais da educação e público em geral.

O evento terá, na abertura, as presenças do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa; do Secretário Estadual de Educação de São Paulo, Herman Jacobus Cornelis Voorwald; do Diretor da ESMP, Promotor de Justiça Marcelo Pedroso Goulart, e da Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/Região Sudeste) e representante do MEC Priscilla Bonini Ribeiro.

No primeiro dia do Encontro serão abordados os temas: “Os desafios da oferta de vagas para a Educação Infantil”, “Planos Municipais de Educação”, “Gestão Democrática nas Escolas”, e “Educação Inclusiva”. Já no segundo dia do encontro a palestra será sobre “Qualidade e Financiamento da Educação Básica”.

O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas enquanto houver disponibilidade de vagas, pelo preenchimento de formulário on-line no link abaixo. Será conferido certificado de participação aos que comparecerem ao evento e realizarem previamente a inscrição pelo site do CEAF/ESMP.

O encontro é uma realização do CEAF/ESMP, Ministério da Educação, Ministério Público do Estado de São Paulo, Secretaria Estadual de Educação, Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos e Direitos Sociais do MP-SP e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

Fonte: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/noticias/evento?id_evento=13556570&id_grupo=118

Clique para aumentar

Desculpe nenhum evento encontrado.

faça uma doação